Habitando em Cristo

Print Friendly, PDF & Email

Habitando em Cristo é a tradução de texto homônimo do livro “I Come Quietly to Meet You” de Amy Carmichael.

***
Amy Carmichael (1867-1951)

“Tu és meu esconderijo; tu me preservas da tribulação e me cercas de alegres cantos de livramento” (Salmo 32:7).

Acredito que distrações na oração são muitas vezes causadas por termos nos deixado vagar muito longe daquelas coisas que realmente importam. Então, entramos em um estado mental facilmente distraído.

Precisamos viver mais em casa.

Pois nele vivemos, e nos movemos, e existimos” (Atos 17:28). Isso significa que Deus é, simplesmente, nossa casa.

Lar do meu coração, que não venha e esquecer o custo de minha redenção para Ti, que meu primeiro pensamento seja colocado no Seu Calvário.

Será que você vê o que quero dizer? Essas palavras, que dirigem minha atenção para aquilo que mais importa, falam de algo que não posso deixar de lado durante meu dia, sem que isso me traga grande perda.

Eu sei, sem sombra de dúvida, que um sincero olhar para o Calvário pode ajudar mais a nossa vida de oração do que podemos imaginar:

As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na tua presença, Senhor, rocha minha e redentor meu!” (Sl 19:14).

Se você gostou desse texto, veja esse outro texto que selecionamos para você: Permanecendo em Deus

Post anterior
A Libertação de Jó e a Porção Dobrada
Próximo post
Direção Divina

4 Comentários. Deixe novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.